Festa para novo nome do bar dohotel Sleep Inn terá sertanejo, samba e pagode


A dupla Paulo Cesar e Gustavo e abanda Amigos do Samba serão as atrações da festa que vai marcar a mudança do nome do Piccolino Bar, localizado no lobby do hotel Sleep Inn Manaus, noDistrito Industrial. O evento ocorrerá hoje (2), a partir das 19h, com oanúncio do novo nome do local.


Paulo Cesar e Gustavo vão apresentarum repertório baseado nos maiores sucessos da música sertaneja, principalmentedas duplas Jorge e Matheus, Zezé Di Camargo e Luciano, e Victor e Leo, e dos cantoresLeonardo, Daniel, e outros. Também farão uma homenagem aos representantes danova geração como Paula Fernandes e Luan Santana.


No ritmo do pagode, do samba e demúsicas que animam o Carnaval, o grupo Amigos do Samba prometem um showbastante animado e sem hora para terminar. Os integrantes fazem sucesso nasnoites manauaras, inclusive, por causa da grande interação com o público,fazendo brincadeiras com dança.


 As atrações musicais vão agitar a festa quevai marcar o lançamento do novo nome do bar localizado no hotel Sleep InnManaus. Paracomemorar a nova fase haverá sorteios de televisões, CDs, alguns brindes, pizza,e “rodada” de chopp. Nessedia, também ocorrerá lançamentos no cardápio de pizzas, como a que receberecheio especial de camarão.








SERVIÇO:

Oque é: Festa no bar do hotel Sleep Inn Manaus
Quando: Quinta-feira (2)
Que horas: A partir das 19h
Onde: Bar do hotel SleepInn Manaus
Endereço: DistritoIndustrial, ao lado do Studio 5 Mall

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário